Night out!


Feelme/Night out!Tema:Me!
Imagem retirada da internet




























Saí ontem, fui a uma discoteca, ieiiiii! Que coisa, senti-me mesmo fora de prazo, já faz ... nem me atrevo a dizer quantos anos que não saía, para uma das coisas de que mais gosto, dançar. Quando danço e quando oiço as músicas de que gosto, todos os ossos do meu corpo se movem. Sinto-me viva, alive, no entanto já não estava habituada a ser observada, admirada, cobiçada, de uma forma tão aberta, exposta. Eram tantos os olhares, tanto homem, minha nossa senhora! Onde tenho eu andado? Eram tantos, de todos os tamanhos, bícepes, formatos, cabelos curtos, rapados, longos, olhos de tigre, de gato, de fomeeee... Ok, ok, vou-me acalmar. Gostava de me saber descontrair o suficiente para seduzir de propósito, com intenção, mas na verdade não preciso e acabo a fazer rodar cabeças mesmo na direcção que não pretendo. Pronto, Deus fez-me sensual, not my fault!

Acho que me conseguiria habituar a isto, teria apenas que deixar esta capa dura de mulher intocável, de respeito, mas que não tem sexo há décadas. Que vergonha!

Vi mulheres lindíssimas, de vestidos reduzidos, mas que se sentiam muito bem com os seus corpos, era visível. Eu no entanto, vigiava cuidadosamente o meu decote, já acho as minhas amigas, as mamocas, suficientemente arrojadas, não as posso deixar empertigarem-se demasiado. Só encontro ainda um major obstáculo, não tenho abertura para homens mais novos do que eu, chamem-lhe mania, handicap, preconceito, mas não tenho a menor vocação para infants e isso acaba inevitavelmente por reduzir as oportunidades. Enfim!

Vamos esperar por outras saídas, quem sabe não me habituo...

Enviar um comentário

0 Comentários