Que sensação de conquista!!




Eu viro-me reviro, chego a duvidar se o que faço e como faço está certo, mas quando vejo os resultados, surpreendo-me e encho-me de orgulho. Os meus meninos, alunos e alunas, passaram no exame externo da Universidade de Cambridge. Ufaaa!! Um ano inteiro de luta, para além de todos os outros em que os fui "massacrando", exigindo, aconselhando, mas sempre por perto, presente, preocupada, genuinamente preocupada e agora feliz com o que conseguimos todos.

Não queiram imaginar os tremores, o stress e no final os gritos de satisfação enquanto via os resultados na net. Que bom, faz tudo valer muiiiiiiito a pena!

Para o próximo lá irão mais, os percursos agigantam-se, não param, eles crescem e espero, sigam os caminhos em direcção ao sucesso. Eu vou ajudando o melhor que sei e posso!

Enviar um comentário

0 Comentários