A escrita e eu...


Interessante a forma como agora vejo a escrita, antigamente escrevia algumas coisas, mas o grosso, o mais importante ficava na minha cabeça, a martelar-me, a pedir e a gritar que pusesse em papel tudo o que o meu interior guardava. Agora já não passo sem escrever, vejo a minha escrita como uma necessidade muito idêntica ao respirar e ao estar vivo! Os meus dedos deslizam rápido, por vezes à velocidade do pensamento e a sensação é maravilhosa, incrível, amazing, a de conseguir que nos vejam e saibam por palavras.

Agora não me imagino sem esta rotina que por vezes me atormenta e apenas porque não tenho capacidade de escrever tudo o que me vai dentro. Quando completo o “quadro”, quando publico os meus sons, as minhas cores, a minha visão do mundo, fico mais tranquila, tudo se encaixa e passa a fazer sentido.

Tenho noites quase em claro, em que sinto histórias que me matraqueiam, que querem tomar forma, ganhar vida. Não me tenho levantado para as escrever porque me encontro fisicamente exausta, mas elas, as palavras, não desistem e só se tranquilizam quando já estão no meu mundo e no vosso, sim, porque tudo o que faço tem como destino quem me lê e a esses, a vocês todos, obrigada, muito obrigada. Eu, por mim, tudo farei para que os vossos dias sejam um pouco mais preenchidos, sem falsas modéstias. Vou continuar a tentar colori-los a dar-lhes algum picante, muito sonho e sensações que espero mexam convosco, sempre!

Enviar um comentário

1 Comentários