Ver-te!

Dragonfly on the Stick Near Spider Web
Feelme/Ver-te!Tema:Contos!
Imagem retirada da internet

Estou a olhar a tua foto e não consigo deixar de sorrir e de sentir uma vontade imensa de te tocar. A minha mão passa no ecrã, enquanto por mim vão passando lembranças, sons, pequenos nadas que fizeram da nossa relação algo que repetiria uma e outra vez. O TEMPO CURA TUDO! Que treta, nunca ouvi nada menos verdadeiro, curará dores de cabeça e muitas outras, mas não cura desamores, não afasta vontades, não diminui o fluido de sangue que nos continuará a correr sempre que essa pessoa cruzar de novo as nossas vidas...Na verdade nem sei se pretendo ser curada, pelo menos sei que estou viva, que já te tive e que algures no espaço e no tempo, existirá uma probabilidade,  mesmo que pequena, mas o certo é que existe, de nos cruzarmos, outra vez, de retomarmos de onde parámos e aí então estarei pronta para tudo o que conseguir tirar de ti.

Já não me incomoda admitir que te quero mais do que achei possível e que deixaste uma tatuagem na minha pele que me fará recordar-te de cada vez que a olhar. Já não me sinto nem considero piegas por deixar cair lágrimas misturadas num misto de felicidade e de lamentos, estes últimos são sobretudo do que deixei de fazer e de dizer. Ainda não te perdi porque nós tivemos magia, muita cumplicidade, muito desejo, tivemos tudo à velocidade de cruzeiro e agora preciso de ti mais serena, mais devagar, numa junção de corpos que se amam sem pressas. Vou querer um abraço daqueles que não se soltam, vou querer cheirar-te, beijar-te de mansinho, e desta vez não deixarei que me deixes.

Olha o que despertou uma foto pequenina de ti, que livres são as memórias e como correm depressa quando são boas, quando nos preenchem a vida. Já soltei milhões de palavras sobre ti, sobre o que  me fazes sentir, mas continuo a ter milhões de outras que não se esgotam, e apenas porque sentir assim é bom. Decidi que sentimentos destes são de ouro e quero muitos mais, quero tudo a que tenho direito.

Quero ver-te, preciso de ti, mais uma e outra vez. Sinto-o bem dentro de mim e espero-o tranquila e serena. Espero-te!

Enviar um comentário

0 Comentários