Bloody Thursday!

Feelme/Bloody Thursday!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Mas que dia! Para além da chuva que cai a potes, acabei a atrasar-me para que os filhotes se despachassem para a escola, não conseguia abrir o carro, deixei o telemóvel em casa… bolaaaas!!

O bom de tudo isto foi ter ficado imediatamente desperta para a vida e como acredito que o universo nos dá sinais, talvez tenha sido ele a atrasar a minha saída para me evitar um mal pior. We never know!

Agora estar sem uma das minhas extensões, o telemóvel, sim porque sendo mãe, é impensável não estar contactável, saber da prole e responder aos “milhões” de chamadas diárias que me fazem, mesmo sabendo que estou a 15kms de distância.

Vamos ver como termina esta quinta-feira. Fingers crossed!

Enviar um comentário

0 Comentários