2012 ... 2013

Estou em modo balanço!

Este ano que quase termina foi uma revelação para mim, trezentos e muitos dias de conquistas até de mim mesma. Incrível analisar o que já consegui até hoje.
Tendência Hygge
Feelme/2012...2013 Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet



. Já escrevi 2 romances.
. Iniciei os blogs, que acabei a fundir e dos quais tanto prazer tenho tirado. A minha paixão pelas palavras tem brotado diariamente, permitindo-me contactos novos e outras descobertas.
. Tive o meu primogénito de volta. A vida estava em stand-by sem ele.
. Comecei num novo emprego, o qual acumulo com a minha escola. Através dele tenho crescido e enriquecido experiências.
. Fiz a paz com o meu passado, deixei de permitir que me incomodassem. Eu sou a mais importante!
. Desfiz-me em lágrimas quando percebi que há amizades que nunca o foram, mas sobrevivi.
. Passei a aceitar que existe um amor que jamais se concretizará e que nem o tempo suavisa.
. Estou mais madura, mais mulher, mais bonita, sobretudo por dentro e isso obviamente vê-se por fora.
. Passei a acreditar que não há impossíveis, que basta eu querer para chegar onde quer que determine.
. O amor pelos meus filhos cresceu, subiu, subiu e alimento-me deles e do que são para me sentir mais feliz. Não duvido que sou a mãe de que necessitam.
. Mudei de visual, tornei-me mais confiante e exigente.
. Afastei do meu caminho quem não me ensina nada, eu decido o que fazer do meu tempo.
. Não encontrei o amor porque não me liberto de um desamor, esse tem sido o senão da minha vida, mas outros anos virão para o apaziguar.
. Vivo a vida dia-a-dia e usufruo de cada cheiro, choro, dor, risos, conquistas e derrotas, aprendendo sempre e aceitando que também tenho limitações e que não sou perfeita. Sou apenas eu!

2013 here I come.

Os meus desejos de muito crescimento para todos vós!

Enviar um comentário

0 Comentários