Sweet Weekend!

Hello friends ???? Can you please recommend me some songs to listen on rainy days or in the evening? Something that makes you feel cozy? It’s… #coffeecans Hello friends ???? Can you please recommend me some songs to listen on rainy days or in the evening? Something that makes you feel cozy? It’s…


Feelme/Sweet Weekend!Tema:Miscelâneas!
Imagem retirada da internet
A chuva não ajudou, mas passei-o num misto de paz e de "velocidade", porque eu sou uma eléctrica e nunca consigo desacelerar.
Os meus pais vieram para assistir à actuação do coro do qual faz parte o meu filhote mais novo. Anda numa escola de artes e foi a apresentação do final de período. É extraordinário o que o professor consegue fazer com eles.


O resto da noite passei-a nas compras de quadros para a sala, sou um ser muito visual e enquanto não estiver rodeada das cores que necessito, não sossego. O domingo foi obviamete passado com as alterações obrigatórias à entrada de elementos novos, mas com alguma lânguidez e até tranquilidade, parece que tomei xanax e ando para aqui a arrastar-me. Continuo a dizer que os fins-de-semana só precisavam de ter 1 dia.
Irra ... a inatividade mata-me!

Enviar um comentário

0 Comentários