Ainda...


Feelme/Ainda... Etiquetas: Me!
Imagem retirada da internet

Gavetas mal fechadas dá nisto!

Continuo a sonhar-te, a querer-te e a ansiar desesperadamente por um convite teu, que me leves para longe da minha vida mundana e que me faças tua, uma e outra vez.

Continuo a esperar que eu não te tenha saído do pensamento, que o meu cheiro permaneça gravado nos teus sentidos e que o meu gemer ainda te enlouqueça e te deixe pronto para mim.

Continuo a inclir-te em todos os meus pequenos recantos, a planear rotinas e a desejar envelhecer tranquila, acompanhada e amada por ti.

Continuo a ser eu mesma, a mulher que te amou um dia e que te ensinou a amar de volta, com intensidade, entrega, coração, corpo e alma.

Continuo aqui, para ti, para quando me quiseres de volta!

Enviar um comentário

0 Comentários