SEGUNDA-FEIRA!


Feelme/SEGUNDA-FEIRA!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Com dias assim, lindos, de céu azul, tudo começa melhor, com mais fôlego, mais ânimo!

Eu sei que existem milhares de portugueses a viverem "sufocados", sem conseguirem ver a luz ao fundo do túnel, no entanto desejo-lhes força, sobretudo às Mulheres que são os pilares das famílias. Reinventem-se, vão rabuscar nos baús, corram atrás de qualquer oportunidade por mais pequena que possa parecer, mas não desistam, nunca.

Nós somos as provedoras, as que fazem acontecer, as que conseguem transformar algumas sobras de comida em refeições generosas. Um dos nossos maiores pesadelos é o de permitir que algo falte à nossa família, filhos sobretudo. Eu própria com 2 empregos tenho sempre um receio interior de que algo que aconteça, porque no final do dia, seremos nós a apagar as luzes, a deixar refeições prontas, roupas organizadas, papeis preenchidos, lanches antecipados. Por norma deito-me exausta mas feliz comigo mesma, porque providenciei, cuidei, amei e prestei atenção nos meus.

Assim sendo, aproveitem o sol, é o que vos desejo, se trabalham, espreitem pelas janelas, olhem o céu. Se por ora estão desempregados, saim para um passeio tranquilo, olhem bem as coisas que vos rodeiam e agradeçam por tudo o que têm, mesmo que agora vos pareça pouco. Tenham coragem, esperança e não baixem os braços. Nós vamos, todos, conseguir retomar o caminho, eu tenho a certeza que sim.

Um bom início de semana!

Enviar um comentário

0 Comentários