Sol!

Feelme/Sol!Tema:Me!
Imagem retirada da internet
SOL, I love it!

Quem me conhece sabe que os dias de sol me deixam com a libido incontrolável, fico com vontade de deitar cá para fora o meu verdadeiro eu, aquele que tão ciosamente escondo para não chocar, para que espelhe uma faceta e um sentir que não são os meus, mas que me permitem segurança e credibilidade, no entanto em dias assim...

Já me fartei de dançar, sozinha, movendo-me sem receio de que me olham surpreendidos pelo o que o meu corpo consegue fazer. Os movimentos espelham bem o que sinto, a forma como me sinto, a minha capacidade de dar tudo, de deitar para fora as emoções, sensações, desejos!

Mudo de pele quando o tempo aquece, quando o sol me mostra porque razão é a nossa maior fonte de energia, afinal de contas nasci num país junto ao equador, com 40 graus à sombra.

Hoje vou parecer diferente, mas igual a mim mesma, vou até deixar que os olhos brilhem com mais intensidade, e quem por mim passar, estou certa que me sentirá e verá também de forma diferente. Caminharei menos escondida, mais exposta, mais livre.

This is what the sun can do to me!

Enviar um comentário

0 Comentários