Li-te...


Feelme/Li-te... Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Ainda não te ouvi, nem senti, ou sequer cheirei, mas já te li. As teclas trouxeram-te até mim!

Pela primeira vez, desde há muito tempo, conversámos, soubemos de nós, partilhámos desejos e a vontade de estarmos juntos.

Sei que desta vez estarei inteira para quando voltares, que te mostrarei o quanto sou capaz de te querer, e de te encher de mim. Vou fazer o que sonhas, o que anseias, sem tabus, sem me retrair. Agora entendo e aceito que será natural contigo, que me andei a guardar para o dia em que estiveres de frente a mim, imponente, sequioso da minha boca, do meu corpo, porque a alma e o coração já estão do teu lado.

O que é o amor? Perguntarão alguns. Para mim é a capacidade de querermos o melhor de nós para o outro, de o desejarmos feliz e completo, de o sentir no corpo e na alma qual tatuagem que se escolheu com carinho e para a vida. Eu quero amar assim, e ter um amor igual de volta. Fiquei exigente? Que bom, mereço e quero!

Ainda não te ouvi, mas já quase que que consigo escutar o teu timbre grave, a tua voz já balança dentro de mim, chamando-me. Vai concerteza ser um mês longo, mas valerá a pena, e no dia em que te tocar, reconhecer-te-ei. Eu sei que és tu, sempre soube!

Enviar um comentário

0 Comentários