Dias nossos!



Cheguei cheia de pastas, portátil e telemóveis. Tinha-te prometido que tiraria dois dias apenas para nós os dois e ali estava eu, antes de ti, ansiosa por me mudar e te receber como mereces, vindo directa do trabalho que tanto me consumia e me roubava de ti. A Cottage de madeira já tinha a lareira acesa, o vinho no gelo e as pétalas espalhadas pela cama que eu sabia não iria resistir muito tempo ao nosso desejo. Toda a minha roupa tinha sido escolhida ao pormenor, mas agora decidira esperar-te sem pudores, precisava de te surpreender, tu conhecias bem as minhas inibições e por isso mesmo, por ti, despi-me de manias e de toda a roupa que cobria o meu corpo que tanto desejavas. Quando te abri a porta vi os teus olhos brilharem de espanto, sorriste para mim, deixaste cair o casaco e as chaves do carro, fechaste o mundo lá fora e trocaste comigo um beijo doce, quente e ansioso que me fez mergulhar no nosso momento, tudo deixou de girar, apenas nós contávamos.

- És linda, o teu corpo enlouquece-me, é tão perfeito que deveria ser-te proibido cobri-lo.

As horas pararam, dei-me completa, suguei a tua vontade de mim e quis-te com a mesma intensidade. Bebemos o vinho frio que derramavas para me lamberes e sentires a minha pele que se recusava a entender tanto querer. O calor fundia-se com o frio que vinha de bem fundo do meu ser, tudo por temer que este momento passasse, que tu deixasses de me querer e de me achar a mulher da tua vida.

A cama deixou de ser suficiente e percorremos todos os pedaços de chão, enrolando-nos nas toalhas que fomos molhando, uma e outra vez, sempre que corríamos a limpar o corpo dorido, quente e nunca saciado. Nós sabemos que precisamos de dias assim para nos enchermos de nós e para carregarmos as baterias de um amor que começou recente mas que já tanto nos tem trazido. Agora sei que vou procurar mais momentos assim. Sei que vou encontrar tempo e espaço para te pertencer sem receios e sem relógios. Sei que te vou mostrar a minha faceta de mulher que está a aprender a agradar-te e que te quer proporcionar o que esperaste por ter. Tudo o que sei e como sei foi contigo e por ti.

- Amo-te tanto que toda a minha vida para trás deixou de existir.
- Vem cá pequenina que te mostro o quanto te amo eu.

Enviar um comentário

0 Comentários