Se não te tiver...

Consejos para conseguir una relación de pareja duradera


Se não estás por perto, os meus dias são tão cinzentos quanto o sol que se tem recusado a voltar!

Neste momento da minha vida já não preciso de procurar mais, em nenhum outro lugar, porque te encontrei, já entraste no meu percurso, percorreste os meus caminhos e esbarrámos algures no destino que nos mantém juntos.Temos tido dias de verdadeira descoberta de nós, do desejo que os nossos corpos retêm e do que ainda estamos para nos dar. Tudo faz sentido quando te olho, o meu desejo não se acalma, todo o meu ser grita por ti e apenas contigo se acalma. É contigo que aprendo como cada dia se pode prolongar para além de nós, da nossa visão de futuro.

Se não te tiver, não consigo ver com clareza. As manhãs acordam sem que o meu corpo se aceite. Escorrego para um duche que prolongo para me tocar, para te recordar e para te sentir mais próximo. 

Sinto-te por trás de mim, esfregas as minhas costas, deixas correr a água lavando-me por dentro, o corpo e a alma. Sinto-te homem, imponente, vivo, sequioso da minha boca que arrebatas. A água mistura-se com o nosso prazer, com a nossa saliva, abafa os meus gemidos, limpa-nos de nós mesmos. Fazer amor contigo é muito mais do que poderia querer ou sequer imaginar, ensinas-me a gostar de mim, conheces o meu olhar quando ele te implora por mais, sabes onde e como tocar-me para que te aceite sem reservas.

O que já sei é que se não te tiver não sou nada...

Enviar um comentário

0 Comentários