Vidas, Filmes, Amores e Desamores...





Os filmes são assim mesmo, espelham o nosso outro lado, mostram-nos actos de verdadeira coragem, nos quais por vezes nos revemos, ou com os quais arranjamos forças, e justificações para prosseguirmos algo!

Em dias assim, cinzentos, chuvosos, sem ninguém por quem e com quem me aninhar, fico receptiva e ver e rever filmes que mexem com o meu interior de alguma forma.

Fantástico o poder de uma boa imagem ou acção. Eu acredito que podemos adaptar-nos, mudar percursos, aprender, sermos melhores, mais arrojados. Filmes também são vidas, inventadas ou não, amores e desamores que em vez de magoarem, deverão servir para nos fazer crescer, querer mais e melhor, sempre.

Não tenho um filme da minha vida, vou tendo vários no meu percurso, cada um se adaptando ao que experiencío no momento, cada um mais igual a mim, ou não. Vou-os coleccionando e até usando nesta ou naquela fala, em pedaços e momentos que irei guardar sempre, qual "grand finale".

Films are also lives!

Enviar um comentário

0 Comentários