Cartas para Julieta!


Feelme/Cartas para Julieta!Tema: O que vejo e leio!
Imagem retirada da internet
Amar deveria ser sempre assim, momentos que perduram pelas nossos vidas, pedaços que se ausentam por vezes, em gavetas mal fechadas, mas chega um dia em que a coragem se deverá apoderar de nós e acabamos a viver o que o destino nos reservou.

Eu quero sentir um amor assim, mas não o quero esperar demasiado tempo. Quero ter alguém que respire, sinta e sonhe comigo, o tempo todo. Quero o lado suave, seguro e feliz da minha jornada na terra, nesta vida e em todas as outras.

Por um amor assim, eu também seria capaz de mudar de continente, de vida, de cores. Por um amor assim, o meu sol jamais teria dias cinzentos, nem nunca andaria escondido. Por um amor assim, eu prometo que seria uma outra mulher. Eu seria A mulher!

Enviar um comentário

0 Comentários