Já decidiste?

Feelme/Já decidiste?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Já decidiste? Disseste que sim, que já não querias mais, que juntos não estávamos a funcionar, que te sentias sufocar e que querias parar. Não te posso reter, não tenho esse direito, mas sinto-me no meio de uma tempestade, onde chove demasiado e não tenho onde me refugiar.

Nunca chorei à tua frente, e a última coisa que pretendo é que te sintas responsável pela minha felicidade, ou pela falta dela. Se não estás por inteiro no "nós", então também concordo, é melhor parar, desistir, mas cuidado, não vais ter segunda chance, quando fechares a porta por trás de ti, ela não se voltará a abrir, e nem sequer se trata de orgulho ferido, é mesmo sério. Estás a pensar em ti agora, por isso não terei também eu que te trazer de volta, caso entendas que erraste, e que afinal é comigo que a tua vida faz sentido.

Dependi de ti demasiados anos, mas sei viver e sobreviver sozinha, sem amarguras, apenas com pena, pena de todos os momentos que criámos juntos e que julguei que conseguiríamos fazer perdurar.

Sei que não te eliminei, que não me sobrepus a ti, pelo contrário, deixei de ter e de querer para que fosses feliz, mas só porque a tua felicidade era a minha a dobrar.

Se ainda te amo? Claro que sim, hoje, amanhã, e para sempre. Quem entra na minha vida, permanece na minha vida, com todos os bons e maus momentos.

O que mudou em mim? Descobrir que me amo mais, que me quero sentir completa, que também tenho direito a decidir e a escolher.

Já decidiste?

Enviar um comentário

0 Comentários