Correr, por ti...



Não fosse já o adiantado da hora, e eu disparava a correr, muito, com toda a força que tenho dentro de mim. Exorcizava os meus medos, o desespero e todo o cansaço e estados de alma! Estou certa de que a chuva se iria misturar com as minhas lágrimas, não seriam de dor, mas de vontade de correr e chegar depressa até onde me propus. Até a ti por exemplo.

Correr e ouvir as músicas que mexem comigo, que me fazem aguentar tudo o que ainda não tenho, mas quero, desejo e sonho ter. Correr, comigo na dianteira, mas não de mim. Correr por saber que teria para quem e começando do ponto certo para poder chegar mais depressa.

Hoje apetecia-me correr, muito, até que toda eu saísse, inteira. Correr até que me desgastasse, e depois sim, depois recolheria para me reencontrar e permitir respirar.

Enviar um comentário

0 Comentários