Happy Bithday To Me! Is it?



Dentro de 2 dias fico mais velha, e espero que cada vez maios sábia, de contrário não vale a pena fazer estes percursos sinuosos, ou se aprende verdadeiramente algo, ou...

Nunca fiz grande questão de ter uma festa no meu dia de anos, julgo que ainda ando a arquitectar o aniversário ideal, aquele em que realmente me pudesse ser bem, plena, feliz.

Não me apetece ter festas de calendário, onde se reune pessoas que fazem "o favor" de estar presentes, que sentem a "obrigação" de me felicitar. ODEIO obrigatoriedades, sobretudo porque eu existo nos restantes dias do ano.

Apetece-me agarrar nos filhotes e ir passear, ver o mar, usufruir de tempo de qualidade, rodeada apenas de quem amo em pleno, e sei que me amam de volta.

A minha relação com eles é tranquila, não sofremos de stress festivo, não fazemos questão de muita euforia, nem de foguetes, para nós todos os dias são importantes, e o passar de cada um, só serve para aumentar o que sentimos, uns pelos outros!

Enviar um comentário

0 Comentários