Isso é que eu adoro conselhos!

Anders// things got hectic after shots were passed around. There was a pool and I had no swimsuit. Next thing I knew I was stripping. "Bently.. come get me.." I moan sensually

Isso é que eu adoro e fico mesmo maravilhada, quando oiço os célebres conselhos - "tens que cuidar do teu marido para que ele não te troque por outra". Oh PLEASE! Será por isso que não tenho marido? Tenham dó, estamos em pleno século XXI, o dar é mútuo e a possibilidade de ser trocado ou trocada, está em cada esquina. Já não passa só pela mulher manter o casal equilibrado e feliz. Os homens que se cuidem e se deixem de manias, porque uma mulher mal alimentada... vai lá vai!

Eu sei que os ditos cujos se queixam das desculpas das suas ditas cujas, mas como eu as entendo, quando as oiço desabafar que só "lá vão" para as sujar", sem nenhum engenho ou arte, ou pior, vão lá do género, "vai ser bom, não foi". COELHOS?

Cuidado meus amigos e vamos lá a mantermo-nos todos felizes, se puderem e souberem como, claro!

Enviar um comentário

0 Comentários