A primeira vez que vi o teu rosto!

Woman Wearing White Sitting on Green Grass Near Body of Water
Feelme/A primeira vez que vi o teu rosto!Tema:Sentimentos!

A primeira vez em que tudo acontece quando encontramos alguém. Da primeira vez temos o receio de usar as palavras erradas, de não conseguir segurar o olhar não passando o que somos realmente e arriscando dizer demasiado ou deixando tudo por dizer. A primeira vez que vi a tua cara e em que o meu coração bateu descompassado, mesmo sem conseguir explicar porque te sentia assim, porque parecia ter esperado por esse momento toda a minha vida. Nesse primeiro momento, o meu mundo abanou e ainda hoje, sei que não se conseguiu recuperar.

O que sentem as almas quando se reencontram, como se reconhecem e de que forma se expressam?

A minha voz não soou segura, sentia-me a flutuar e tentava em vão identificar-te, gritar o nome que já muitas vezes sei que pronunciei. Apenas preciso de saber onde, quando, o que era eu para ti, quantas vezes nos amámos, como se encaixavam os nossos corpos e quanto tempo durou o que parece ainda não ter terminado...

A primeira vez que vi o teu rosto e mesmo sem te tocar, senti-te. O meu chão tremeu, o corpo deixou de me obedecer e a minha aparente segurança cedeu. Se te encontrei, sei que jamais te voltarei a perder. Sei que para onde quer que corras, ter-me-ás na tua bagagem. Sei que o meus sons te acompanharão e que nunca poderás ser completo se não me aceitares de volta. Eu já o sei, espero que também tu o entendas, porque meu querido, é cansativo lutar diariamente para contrariar o que é assim e nunca poderá ser de outra forma!

Enviar um comentário

0 Comentários