Vou culpá-la!


Feelme/Vou culpá-la!Tema:Me!
Imagem retirada da internet
Vou culpá-la! À lua, até que me dá algum jeito, liberta-me de estar a sentir o que talvez não devesse, mas não tenho como evitar. Chegou a hora, até eu já o entendi. Se não estás comigo, ficas sem mim, descarto-te porque já te pedi demasiado, já me entreguei ansiosa e não te mostraste capaz, à altura!

Chegou a hora de voltar ao ponto de partida e de recomeçar. Certamente que existirá alguém que se consiga encaixar no que espero e preciso. O tempo, o meu tempo de luto passou, vou abrir a mente para estar, a cada dia, como me imagino e sei que mereço. A pessoa que me saberá ouvir, ler, aninhar, existe e eu preciso de a deixar chegar até mim.

São já quase cinco anos de avaliações, de lágrimas que me curaram e reafirmaram que eu tinha razão, que este era o caminho e que o que escolhi foi porque precisava de mim inteira, de conseguir ter em pleno a outra metade de mim.

Estive até hoje a lamentar que não sejas tu, mas talvez porque a lua chega amanhã em pleno, cheia de força, aceitei que o ciclo se fechará. Lamento, por ti!

Enviar um comentário

0 Comentários