Como da primeira vez...

comprimento médio do cabelo comprido


Como da primeira vez
, é assim que te quero ver, da forma mais tranquila e serena que conseguir e sem avaliações, olhando-te apenas, perdendo-me num beijo apaixonado, intenso, com entrega, sentindo outra vez o sabor da boca que já me enlouqueceu antes.

Existe um encanto muito próprio em cada primeira vez, no modo como finalmente nos tocamos após tantas palavras trocadas, com toda a intensidade posta nos sons dos telefonemas que nunca temos vontade de terminar. Já te tive uma vez, a primeira e sei ao que me soube, de que forma te vi e senti, e quero mais, outra vez, tantas quantas o tempo nos permitir, rebobinando a sensação que me passas de cada vez que te tenho.

Vou-te deixar afastar agora para amanhã, mais uma vez, te viver intensamente como já o foi e será enquanto te amar assim!

Enviar um comentário

0 Comentários