Permitir é o que já permito!

cutiegurlheadband


Permitir que me envolvam, que me batam à porta para me chamarem a viver e a sentir mais, pensando menos, é o que já permito. Estou nessa fase, quero que me queiram, preciso que saibam sentir como eu, quero alguém que esteja na mesma sintonia, que admita os medos, os desejos e os sonhos. Quero poder ser eu sempre, sem me camuflar, dizendo o que sinto e esperando que me ofereçam colo, não me vendo como a que sabe e consegue tudo. Quero quem aceite a minha dualidade, a minha força e fragilidade, ambas na mesma proporção e intensidade.

Não sei se existem as metades de nós, mas certamente que existirão pessoas sensíveis e credíveis, as que são como são, mas que estão dispostas a mudar pelo outro, por quem as fará sentirem-se únicas e lhes dará em dobro. Tem que haver, tal como eu, quem ame intensamente, quem use as palavras para dizer o que realmente importa. Preciso de acreditar que do outro lado de mim, virá a pessoa que me deixará tranquila, sem ter que procurar mais.

Acho que estou pronta para permitir!

Enviar um comentário

0 Comentários