Eu aviso sempre!

Feelme/Eu aviso sempre! Etiquetas: Me!
Imagem retirada da internet

Eu aviso sempre. Eu digo quem sou, de que forma me comporto, até onde estou pronta para ir, só arrisca quem quer e se considera forte!

Demorei algum tempo a entender-me, a saber o que mexe comigo, de que forma me deixam POSSESSA, ou simplesmente me abrem o coração para permitir que entrem. Deu-me trabalho ser eu, ainda dá, todos os dias "ralho" comigo e tento-me abrir para o mundo e para os outros, mas sou CAUTELOSA, não quero beliscaduras no coração, mais nenhuma por favor.

Comigo, ou entram de rompante e me tiram os pés do chão, mas até aí vou continuar a pesar e a medir, ou então deparam-se com um muro, alto, resistente, à prova de bala.

Eu aviso, por isso oiçam-me com atenção!

Enviar um comentário

0 Comentários