Vá lá, mude!

Feelme/Vá lá, mude!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Vá lá mude! Estava a ver um programa de televisão, no qual falava um psicólogo e aconselhava as pessoas à mudança!

Mudar passa por nos conhecermos, BEM, por sabermos como iremos reagir perante algumas situações mais sensíveis, nas quais nos exijam tomadas de decisões, rápidas e nem sempre pacíficas.

"Mude, use a paixão, invista em si, arroje". Eu ouvi com imensa atenção e identifiquei-me, fez eco no que sou hoje e ao lugar no qual finalmente cheguei.

Hoje sei que sou mais perseverante, que não receio correr, procurar, entender o que quero para mim, o que faço aqui, e na verdade o resultado final terá que ser sempre ser feliz, no trabalho, nas relações, em tudo e com tudo na vida.

Eu estou no caminho da mudança, já faz algum tempo, mas hoje mais do que ontem e certamente com mais determinação amanhã!

Enviar um comentário

0 Comentários