Quando será que me acontece?


                         
























Quando será que me acontece? Quais as probabilidades, de também eu um dia aspirar a "algo" assim?

Caramba, nem mesmo constipada, num dia em que desmarquei as aulas porque me senti a mais miserável das mulheres, olhem o que fazem os micróbios, consegui imaginar-me a ter um homem assim por perto. Não me dão pica, os miúdos mais novos. Já me custa tanto aceitar os que com a minha idade ainda andam à procura do norte, que fará garotinhos cujos músculos do corpo são os únicos que exercitam, sem terem consciência de que o cérebro não está apenas a encher as suas lindas cabeças.

Cada um de nós terás as suas devidas propensões e mesmo sendo assediada, incompreensivelmente para mim, por homens mais novos,não os consigo levar a sério e não consigo evitar sentir-me mais mãe do que qualquer outra coisa.

Pronto, como nem tudo é mau e eu até que poderei bem vir a mudar de opinião, lá para os 70, por ora vou olhando e isso sim faz bem a tudo, até à pele!

Enviar um comentário

0 Comentários