Falar contigo...

Woman in Red Black and White Plaid Holding Gray Concrete Wall
Feelme/Falar contigo...Tema:Sentimentos!

Falar contigo seria diferente, tal como o era ouvir-te pronunciar o meu nome, mas como não é mais possível, não agora, e quase que me faz desesperar, vou pedir-te sem sons que me oiças!

Não me deixes ir por favor. Segura-me contigo, forte dizendo-me ao ouvido que não adianta que siga por este caminho, o mesmo que me parece inevitável agora, porque és tu, porque me queres e porque precisas também de mim. Não me percas assim. Não olhes para o lado, porque tu sabes e sentes o que está a acontecer agora. Tu sabes que estou a desistir, que já estendi a mão para ser tocada por outro, mesmo que continue a desejar que seja a tua a prende-la. Fui desistindo devagarinho, sem muita determinação, mas entendi que deveria escolher o mais fácil, outro caminho que já não me leva a ti, porque o barraste tu, porque me impediste até de o visualizar e já não sei como se chega até a ti.

Não me deixes ir por favor, estou a implorar-te, a gritar por dentro, a chorar já sem lágrimas, que me mantenhas onde quero e só deveria estar contigo. Eu quis acreditar que ficaríamos juntos, que já não faltaria muito, mas percebi que o negavas, que não o querias tu, que o teu percurso teria que ser à tua maneira e por isso me atrevi a olhar para o lado e agora tenho medo. Eu sou mulher de um homem só, e se me for, nunca mais voltarei, mas é a ti que ainda quero, no agora e neste preciso momento.

Falar contigo seria diferente se ao menos falasses comigo... 

Enviar um comentário

0 Comentários