Não quero, não consigo...

action, adult, blur

Não quero, não consigo sequer imaginar como seria ver-te com outra mulher, ver os teus olhos pousados numa outra pessoa que não eu, com o teu sorriso aberto, o mesmo que já sorriu para mim, vezes sem conta. Não quero e até me sinto arrepiar por dentro, de te saber a tocar outro corpo,  a saber que proporcionas prazer e que consegues, tu mesmo, tê-lo, sem ser comigo...

Não estou preparada, se é que alguma vez o estarei, para te saber a continuar, a recomeçar num outro lugar, tendo por perto quem te preencha os dias, quem tenha a tua voz, com todas as variações que ela carrega quando te sentes triste, ansioso, ou até excitado, quem te oiça dizer os "amo-te" que apenas queria para mim.

Não quero que te resolvas sem mim, que consigas seguir em frente, que já não me penses. Preciso de te manter comigo, porque ainda não desisti de te tocar, de te conseguir sentir, e de te beijar até que me peças para parar. Não estou limpa de ti, quero-te comigo, tanto, que por vezes deixo de funcionar, deixo de conseguir ver o que importa, o que já está aqui.

Não consigo entender porque me querem os outros e porque me abandonas-te tu, porque desististe de mim, e para onde foram todos os desejos e planos que dizias ter para me manter. Não quero receber o que me dão, porque não me serve, não me enche nem preenche.

Fica-me esta sensação de estar a tentar, o meu melhor, mas de continuar a falhar, de apenas conseguir o que me deixa mais em baixo ainda, com a sensação de que perdi o que não vou conseguir substituir. Não quero continuar assim, não consigo passar por ti sem te ver, e não preciso que me digam que vai passar, porque significaria ter desistido, ter aceite que não podes ser meu, e eu quero-te, muito, cada dia mais um pouco que o anterior, e certamente que amanhã mais ainda.

Não quero que me apagues, não ainda, dá-me tempo por favor, não consigo não consigo parar de te querer...

Enviar um comentário

0 Comentários