Rever estratégias!


O que tem que ser, tem mesmo...

Vou ter que rever e mudar as estratégias anteriores, porque o que vem aí envolve demasiadas pessoas e eu preciso de tomar a dianteira, de ir na frente para que não tenhamos que dar passos atrás. Já calculava que teria que ser assim, por isso embora lá.

Vou assegurar-me de que não te magoam mais, que te deixam recomeçar, para te fortaleceres, porque mesmo que tenhas errado, lá atrás, agora estou aqui eu, para te dar a mão, firme, que te estão a recusar. Não te vou deixar abater, ceder às palavras amargas e demasiado duras, para quem, como tu, está tão frágil e não consegue gritar e bater com a porta, alguém terá que o fazer por ti.

Todo o meu Universo se vai revolver, muitas adaptações a fazer, precisava de mais tempo, um pouco mais, mas se tem que ser desta forma, então embora lá, vamos marcar a viagem e embarcar em mais uma aventura, mas desta vez juntas, como nunca estivemos antes.

Já não se trata mais e apenas de sangue, de história, de vida em comum, agora, é de uma mulher para outra, vamos a fechar o ciclo e a seguir em frente. um dia estaremos, as quatro, a rir de tudo isto e prontas.

Vamos aproveitar enquanto a minha própria força se não esgota e enquanto consigo continuar a fazer acontecer!

Enviar um comentário

0 Comentários