Engolir o orgulho...

less is more, shop hundreds of neutral styles waiting for you now at www.esther.com.au - free express delivery on orders over $100 Aus wide / fast worldwide delivery


Tenho que aprender a engolir o orgulho e dizer que te amo, que não desisto de ti e que lamento não te ter bastado. Dizer-te o que não me fará arrepender mais tarde. Dizer que me fazes falta, dizer alguma coisa, tudo menos o silêncio que me mata por dentro!


Quantas vezes não me enrolo assim, apenas em mim. Quantas vezes não me sento sozinha, sem o que me tape mais do que o que preciso para não ficar sem NADA, para que sobre só que seja pele. Faz-me bem estar quieta, tendo pouco mais do que sou apenas eu, sem artifícios, seguindo os meus pensamentos que correm em enxurrada, esperando não tropeçar na imensidão que criam quando passam. Se não precisar de me esconder, se conseguir perceber o que fiz para que não tivesse como vestir uma segunda pele, para me mostrar toda, à única pessoa que me libertou realmente, terei como regressar ao mesmo lugar, tentando mesmo que em vão, seguir-te até onde te viste chegar.

Se eu aprender a engolir o meu orgulho. Se te conseguir pedir que aceites que também eu sou feita de massa volátil. Se te souber explicar o que falhei perceber, voltas? Vens e dizes-me o que preciso de ouvir? Trazes-te de novo?



Enviar um comentário

0 Comentários