Na tua cama!

We might keep the ins and outs of our sex lives quiet, but it’s no secret that a good sex life is an important factor in a healthy relationship, but what to do if your sex drives don’t match up?

Na tua cama, bem junto a ti, permitindo que me toques o corpo e a alma, aconchegando-me o coração que já te pertence. Na tua cama, a sentir o corpo que o meu corpo reconhece, passando-me as emoções que os meus gemidos atestam. Na tua cama, na tua pele, na tua boca, roçando-me, determinada, mas permitindo-te dominar, decidir, sugando-te até que a minha vontade de ti sossegue.
Na tua cama, livre, pronta, determinada e amando-te como já sei fazer, dando-te o que tanto pediste.
Na tua cama, sentindo cada ruga que os lençóis formam e sentindo como me esmagas de prazer, com o desejo que sempre cresce quando sou tua. Na tua cama, acordada, a dormir, nua, vestida, eu toda.
Na tua cama posso despir-me até da minha pele, dos olhares do mundo, dos medos que ficam bem lá fora e que não carrego para dentro, porque dentro de mim apenas tu. Na tua cama sou a tua mulher, a que sonhaste, desejaste, viste e tomaste. Na tua cama nunca me canso do amor que fazemos e nunca desisto de te saciar, até que te entregues à cama que nos recebeu, apagando num sono que velo, carinhosa. Na tua cama para ficar, para voltar sempre que me sentires a falta e eu estiver a rebentar de desejo de ti.

Vem meu amor, estou à tua espera aqui, na tua cama!

Enviar um comentário

0 Comentários