Quando queremos, conseguimos!

mulher poderosa #tinazani #vida #superela http://superela.com/2015/08/17/mulher-sim-com-muito-orgulho/:


Quando queremos conseguimos mesmo, não existe qualquer dúvida! Quando queremos ter sucesso, amor, sobretudo por nós, conseguimos fazê-lo, só não podemos desistir quando os revezes surgirem, porque os ups and downs existirão sempre, talvez para testar a nossa vontade, ou apenas porque é assim que deve ser. Já não perco demasiado do meu tempo a analisar, ou a entender quem, ou o que me chega. Se for bom abro os braços e recebo. Se for mau, chuto para o alto e sigo com a minha vida.


Não temos forma de impedir que o sol nasça, que a chuva caia e que a noite se apodere, impiedosa, dos dias que precisávamos de prolongar. Não sabemos como mudar a rotação da terra, nem fazer o mar correr para os rios, por isso, e na inevitabilidade de sermos muito diferentes, devemos saber ser iguais a nós mesmos, levando por diante sonhos que poderão tornar-se realidade, bastando que o queiramos mesmo.

Quando queremos, oh meu Deus, quando queremos escalamos montanhas a pique. Deixamos de sofrer de vertigens. Lançamo-nos de cabeça em mares desconhecidos e embarcamos em navios com rotas a lugares remotos. Quando queremos amar alguém sem reservas e sem pontos de interrogação, as emoções acabam a fluir e o que poderia até parecer complicado, resolve-se.

Sou das que não permite que me diminuam, ou convençam de que não consigo o que desejo. Sou das que sabe que há que lutar para se ser bem-sucedido e que os caminhos raramente são suaves. Sou das que nunca desiste de pensar e de sentir, à minha maneira, porque me tenho dado sempre bem.

Quando queremos, queremos e pronto. Nada como vontades de ferro para mudar o curso da história, mesmo que seja apenas e só a nossa, porque passo será sempre gigante e recompensador!

Enviar um comentário

0 Comentários