Matadores de sonhos!



11 Signs You May be Experiencing a Spiritual Awakening. This has been such a trying few months, and this article has really opened my mind up to thinking of it as a positive spiritual awakening. I think I'm really starting to understand myself and what's going on inside and outside of me...:



Matadores de Sonhos, já não os tolero, nem permito que me tirem os únicos momentos que controlo, na íntegra, sem que precise de muito mais a não ser de sonhar!

Já cheguei a duvidar, mesmo quando ouvia quem sentia o amor que eu tanto desejava. Já cheguei a achar que nunca amaria mesmo, sentindo saudades até quando estivesse a respirar em conjunto. Já quase que acreditei que passaria, o resto dos meus dias, a viver comigo, por mim e por cada um dos que amo por serem meus. Quase, até que chegaste TU e mudaste, TUDO.

Sonho acordada e a dormir, contigo e com o que representarás no nosso futuro. Sonho até com lugares que não conheço, mas onde certamente ficaremos. Sonho com cada uma das estrelas que povoam o nosso céu, aquele que podemos olhar, sabendo que estou eu deste lado e tu desse. Sonho com o efeito que terás no meu coração quando já formos apenas nós, em momentos bem mais próximos, porque teremos deixado voar as nossas crias. Sonho com o amor que o nosso amor fará, todos os dias e todas as noites, sempre de forma igual e diferente. Sonho contigo meu amor, mesmo e até quando estou, tão acordada e próxima, que quase te poderia tocar. Sonho com o pedaço de mundo no qual apenas nós caberemos, sempre.

Já foram alguns, com e sem forma, que deixei que me impedissem de sonhar. Já foram amores que desamei e intenções que não cumpri, enquanto apenas sonhava. Já me deixei levar pela vida, por tudo o que sempre tinha para produzir, refugiando-me nos pedaços de tempo onde viajava livre. Mas agora vivo o que sonhei e sonho continuar a viver assim, sonhadora e romântica o bastante para que nunca me atreva a desistir.

Já estão identificados os matadores dos meus sonhos, esses foram "mortos" em batalhas onde venci sem usar qualquer arma, apenas a pena, o sorriso e o desejo de ser BEM MELHOR do que sou hoje. Os sonhos que mantenho são pelo que me conheço, pela forma como te amo e pelo muito que ainda espero de mim!

Enviar um comentário

0 Comentários