Jardineiro da alma!




Sei que és tu que cuidas de mim como se de um jardim se tratasse. Sei que me alimentas e mimas de forma delicada, mas tão determinado que me limito a florescer, conquistando todas as cores que nos mudam os dias e ampliam o desejo de ficarmos como estamos, juntos, nesta vida e nas que se seguirão. Sei, porque passei a senti-lo tão forte, que negá-lo seria negar-me que tu és quem reconheci e que por ti iria até ao inferno, regressando mesmo que tentassem impedir-me. Sei, soube sempre que apenas alguém como tu se encaixaria em alguém como eu.

Preciso de tão pouco desde que te tenho. Sou tão mais mulher, de cada vez que te olho. Passei a entender, com tanta clareza, do que falamos, assim que a tua pele roçou a minha. Sou, afinal, tão capaz de me deixar ir, cuidar e amar, que ser quem sou passou a ampliar o que sinto por ti.


És de quem preciso ao acordar quando me começo a abrir para o mundo, e ao deitar quando o mundo volta a ser apenas tu. És quem escolhi, porque  és da cor que as minhas cores reflectem. És quem me mantém muito para além dos meses que já não preciso de contar, porque finalmente chegaste.

Enviar um comentário

0 Comentários