Entendes-me?

500px ISO » Stunning Photography, Incredible Stories » 10 Portrait Photographers You Should Follow Right Now on 500px:


Olá meu amor,

A ti para quem escrevo sempre mentalmente e de cada vez que quase sufoco, vou deixar umas quantas linhas esperando que as leias como as sinto. Não sou de melodramas, gosto da parte prática da vida, mas romantizo-a sempre que posso, porque gosto do sabor que cada uma das "especiarias" lhe confere. Sei que se não for agora, se não cuidarmos de nós agora, dificilmente o poderemos continuar a fazer. Assusta-me pensar que estamos a perder o melhor de nós para os outros. Assusta-me continuarmos a gastar, sem apelo nem agrado, os minutos que deveriam ser apenas nossos, num egoísmo que já nos é permitido. Assusta-me não ter forma de recuperar o que perdemos, enquanto estávamos aparentemente a viver outras vidas.

Não evoluímos todos da mesma forma. Cada um galgará os degraus como souber e for capaz. Teremos, em algum momento, momentos que o outro terá dificuldade em entender e é por isso que o tempo chega como o nosso maior inimigo ou aliado. Sou de uma outra história, tenho percursos distintos dos teus e uma sabedoria que a tua ainda não reconhece, mas vou precisar que aprendas a deixar-te ir, acreditando que também serei capaz de te conduzir, porque o teu melhor lugar será sempre o meu preferido.

Sei que nunca deixarei nada por dizer e que me baterei com toda as minhas forças por nós, pelo nosso amanhã, mas também saberei sair de mansinho, quebrada, mas não partida, se me provares que não poderemos continuar. Sei hoje que és a minha melhor escolha. És a pessoa que se me entra dentro e que me transforma. Sei que estou pronta para continuar em frente e para fazer acontecer o que nos permitirá ser o casal que desejamos. Sei que te amo e o que fazer enquanto me amares.

Até já homem da minha vida.

Adoro-te,
Lou


Enviar um comentário

0 Comentários