O que é que te assusta?




O que te impede de continuar, e porque esperas, sempre, pelo pior mesmo quando os sorrisos são mais abertos e naturais? O que te assusta na pessoa que acabou a aceitar-te, como és e como te sentes? Porque fala mais alto o teu lado negro, aquele que receia ser usado, mesmo quando o toque que recebe é o que muda tudo o que vês?



O que te assusta é o que já pareces ter vivido e que afinal conheces tão bem. O que te assusta é ter que desistir e recomeçar. O que te assusta é o cheiro que se te impregna a pele e que não é o teu. O que te assusta é saberes que tinhas razão quando o primeiro olhar fugiu do teu e te deixou no vazio que já conhecias. O que te assusta é não pertenceres a ninguém, mesmo que saibas a quem terás que pertencer.


Estou cansada de atravessar mares revoltos e de ser a única a remar na direcção certa. Estou cansada de querer por dois e de esperar pelo que nunca chegará, porque quem chegou ainda não me reconheceu. Estou cansada de estar cansada e quero parar de ter medo, porque mesmo que me assuste terminar sozinha, não quero, mesmo, terminar do lado errado.

O que é que te assusta?

"Não conseguir sossegar o coração que até já entreguei"!

Enviar um comentário

0 Comentários