Estar contigo é tudo o que preciso!



És a paz e a agitação que antecipava. Deixas-me tão eu, sem precisar de ser ou de dizer mais nada, porque me vês e entendes. Estar contigo apenas reforça o que fui sentindo todos estes meses, e nada do que veio a mais, ou diferente, fez com que mudasse o que acreditava ser real. Algumas pessoas certamente que nos estão destinadas, Algumas pessoas conseguem que voltemos à pista e retomemos a corrida. Algumas pessoas deixam todas as outras no lugar de onde nunca deveriam ter saído. Algumas pessoas sabem o que fazer com pessoas como eu.

Estar contigo é tão certo quanto o nascer e pôr do sol, e tão inconstante como o são agora as estações do ano. Estar contigo permite-me pensar, mais vezes, sobre o onde e o como. Estar contigo encaixa as peças que permaneceram soltas, enquanto estava ocupada a ser apenas eu.

Vou manter-me firme e fiel à ideia de que podemos reconstruir-nos juntos, e que o que me falta te sobra a ti. O resto passou a ter a importância que lhe atribuo, porque não adianta querer saltar passos, tudo o que tivermos que viver, será vivido. O que eu quero, hoje bem mais do que ontem, é manter-me assim e contigo!

Enviar um comentário

0 Comentários