Seres o meu anjo!

~~:
Feelme/Seres o meu anjo!

Ter do meu lado quem esteja, mesmo, do meu lado, mostrando-me, em cada momento, que entende porque me construí desta forma. Ter o ombro no qual poderei deitar a cabeça quando estiver mais frágil, porque também eu sou frágil. Ter quem, mesmo longe, esteja mais perto do que todos os outros. Ter a pessoa certa, a única que fará de mim o que ainda não arrisquei ser com mais ninguém.

Seres o meu anjo, sabendo o que fazer comigo, e percebendo tudo mesmo antes de o conseguir passar. Seres o meu anjo, quem me abraça e apaga todos os males do mundo, a única entidade válida e real aqui, onde impera a indiferença e a incerteza que nos enegrece a alma. Seres o meu anjo por me conseguires amar, como sou, com todas as imperfeições que saberás perdoar, como eu me perdoo por não ser perfeita. Seres o meu anjo e deixares-me dormir, num sono tranquilo porque estarás do lado certo do meu acordar. Seres o meu anjo, nunca me virando as costas, e ensinando-me a procurar as respostas que farão os amanhãs lugares melhores.

Queria ter-te como meu anjo, mas aqui, não onde não te possa tocar, podendo ouvir a tua voz de cada vez que tudo o resto se silencie. Gostava de saber, com a mesma certeza que tenho sobre o quanto preciso de ti, que existes, que és tão real quanto a minha realidade exige. Precisava de te poder tocar, e mesmo de olhos fechados saber quem és, porque o que fosses seria meu e para mim.

Seres o meu anjo, com a responsabilidade, o compromisso e a entrega que sê-lo te exigiria. Seres o meu anjo, apenas meu, sempre e para sempre e mesmo que eu saiba que estou a pedir demasiado, queria, porque sim e porque mereço. Vem ser o meu anjo, por mim e por escolha tua, não preciso de mais nada...

Enviar um comentário

0 Comentários