Vai ficar tudo bem!

Visual Inspiration Day:


Primeiro precisas de acreditar, depois querer e só no final saberás o que sabes já. Tudo vai eventualmente ficar bem. Os dias podem prolongar-se e as noites ficarem tão acordadas que não te restará mais nada a não ser não dormires. O tempo como o conheces certamente que mudará, dando-te uma visão distorcida do que sentes e vives, mas asseguro-te de que tudo vai ficar bem, mesmo que não igual.


Não deixes que se metam no caminho do que sentes, julgando-te sem te conhecerem e olhando-te sem te verem. Não deixes de procurar e de querer, no teu mundo, o que o mundo todo te pode oferecer. Não deixes de amar, mesmo que a pessoa errada, fá-lo sempre que te alimentar mais um pouco e te permitir subir mais uns quantos degraus, o lugar onde, invariavelmente, deverás estar, continuará à tua espera. Não deixes que te parem, e não acredites no que te querem, à força, provar ser certo ou errado, se chegaste até "aqui", até a ti, então é porque sabes como o fazer.

Vai ficar tudo bem, é o que posso dizer para ajudar, mesmo que demore, que doa, que te faça questionar tudo e todos quantos parecem apenas estar a preencher o espaço que te faz falta. Vai ficar tudo bem porque ninguém morre de amor, até do verdadeiro, do que sentiste, na pele, na alma, na carne e corpo massacrados.

Algumas pessoas querem tudo e outras menos do que nada. Algumas pessoas sustentam o teu ego e outros querem derrubá-lo, tentando que não te atrevas a ser mais, nem sequer tu. Algumas pessoas chegam apenas para te confundir e enganar, mas também essas são válidas e te servem.

Vai ficar tudo bem, prometo que sim, sei do que falo porque já o vivi!

Enviar um comentário

0 Comentários