Sou determinada!

Resultado de imagem para fotos do mural se eu quero eu posso eu consigo


Sou determinada e quanto a isso ninguém tem dúvidas! Quero mais sucesso e reconhecimento, isso nem eu duvido e sei que um terá que andar de mãos dadas com o outro!

A minha determinação é alimentada diariamente com as pessoas certas do meu lado e na rectaguarda, com muito trabalho e dando os passos da forma mais segura possível para chegar, MESMO, até onde me propus. A minha determinação existe porque tenho objectivos, e só sei funcionar assim, com um fim à vista e não apenas sobrevivendo e indo com a maré. A minha determinação faz de mim um ser diferente, porque não sou robotizada e não saí de uma linha de montagem. A minha determinação aumenta enquanto vou aumentando o respeito por mim e de que cada vez que percebo como gosto de gostar de mim.

Nunca me afasto demasiado do que tantas vezes sonhei, sabendo o que tem que ser feito e de que forma. Nunca desisto à primeira, em nada, primeiro procuro e esgravulho (gosto deste termo, mesmo não sendo galinha) até reunir todas as provas. Nunca lavo as mãos da minha responsabilidade, por isso entro da mesma forma que saio, pela porta da frente e com dignidade.

A minha determinação não é apenas profissional, também sou determinada no que toca a encontrar a pessoa certa. Acredito que já a vi, e ela a mim, agora estamos na fase do enamoramento e eu TODA determinada em não deixar passar NENHUM sinal, porque se não for MESMO quem penso, se os meus instintos estiverem errados e raramente estão, não fica. SIMPLES!

determinação é um factor comum ao crescimento emocional, só sabe o que quer quem já se conhece e se eu ainda não me conhecesse por esta altura...

Nem queiram saber o que já vi acontecer a muita gente por falta de determinação, por cobardia pura e dura. É demasiado triste e constrangedor, quem sabe um dia não me arrisco a partilhar, até lá, sejam determinados no que concerne a vossa felicidade, porque ela só pode chegar dessa forma!

Enviar um comentário

0 Comentários