Duelos de Titãs!

Resultado de imagem para casal zangado


Duelos de Titãs. Continua a ser um bom filme para algumas pessoas. Para as que se mantêm a lutar, dia após dia, sem perceberem que já perderam todas as batalhas e por consequência a guerra!

Conhecem certamente a expressão "malhar em ferro frio", não deve ser nada agradável do ponto de vista físico e emocionalmente terá um enorme desgaste, porque a sensação de nunca chegar a lado nenhum é absolutamente corrosiva. Meus amigos e minhas amigas, quando as relações dão mais trabalho do que prazer. Quando os dias são passados numa guerra aberta onde ambos os lados tentam ter sempre razão e vendo isso como a obtenção de um troféu, então nada está certo, nada vale a pena e não há nada numa relação assim que possa ser chamada de amor.

Façam-se palestras sobre como amar e ser amado e sobre a verdadeira responsabilidade que nos caberá inevitavelmente na felicidade do outro. Se não pudermos fazer alguém feliz, não adianta, que logo nós, a pessoa que escolheram, lhes transforme o Universo num inferno. Na grande maioria das vezes, se não sempre, desistir porque não servimos é a atitude mais correta. Só muda mesmo a forma como o fazemos, porque aí sim se distinguem os bons dos maus e os correctos dos trastes, mas isso também já serão outras guerras.

Amem-se caramba e não se desgastem a querer o que nunca virá. Quando os sinais estão todos lá e apenas nos recusamos vê-los, as dores irão sempre ser muito maiores e no final das contas, será que adianta?

Enviar um comentário

0 Comentários