Existem músicas que nos mudam!

Resultado de imagem para musicas




Existem músicas que nos mudam e que nos envolvem tanto, que parecem terem sido feitas para nós. Músicas que carregam o que nos faz renascer ou as que simplesmente nos largam no chão, matando cada sonho ou esperança. Elas mexem-nos por dentro e trazem o melhor que temos, levando o pior que nos invadia antes. Existem músicas que falam do que já vivemos e por isso nos sabe bem recordar. Mas outras apenas nos darão o que nos estava a faltar quando as começámos a ouvir.


Tantas que já acabei a conhecer, cantadas com as palavras que uso para o que vivo e para o que nem sempre tenho coragem de reproduzir. São imensas que parecem feitas para cada um de nós, e sê-lo-ão certamente, construídas pela nossa mão, até por ambas em simultâneo.  Algumas músicas terão tantos finais iguais e dores comuns que só nós conseguimos entender, porque falam do que outros também precisam que se saiba e se oiça.

Tenho como cada uma momentos, lágrimas e gargalhadas genuínas. Tenho músicas para todos os amores, dos que fugi e daqueles que certamente dariam finais dramáticos ou quem sabe felizes. Sei que não conseguirei jamais escolher uma,  porque isso seria ter tido uma única vida e eu sei que já ando por aqui há muitas!

Enviar um comentário

0 Comentários