Nunca deixes!

 :



Não deixes que te diminuam. Não permitas que reduzam a pó, o que tanto tens construído, sobretudo por ti e para que possas ser uma pessoa melhor. Não entres em "lutas" emocionais com quem não sabe do que és feita, nem porque chegaste até onde estás.

Uma relação nova obriga a ajustes, a melhorias e a cedências de ambos os lados. Uma relação são duas pessoas empenhadas no bem-estar da outra, esperando receber tudo o que for dando. Uma relação é muita compreensão, aliada a um esforço para fazer do outro um ser mais feliz, retirando-lhe os obstáculos e carregando alguns dos seus pesos. Uma relação é a entrega completa de dois corações que passam a bater num novo formato, mas da forma certa. Isto é o que sei estar certo.

Agora o que uma relação não pode nunca ser:

. Não pode ser a anulação de um indivíduo em prole do outro.
. Não pode ser o apontar de dedos para tudo o que se faça, seja certo ou errado.
. Não pode ser a fuga para a frente, até das coisas mais pequenas, mas que acabarão a ser grandes.
. Não pode ser o criar de problemas, sem nunca apresentar soluções.
. Não pode ser, nunca, o desistir ao mínimo balanço, porque muitos se lhe seguirão.

Não deixes e não permitas que te façam duvidar até de ti, não te dando o amor que te prometeram, talvez porque nunca o tenham sentido, ou tão simplesmente porque não saibam o que fazer dele. Não deixes de ser quem todos admiram, para aceitares reparos e sabores amargos de uma boca que apenas se abra para te quebrar. Não deixes e não queiras quem sinta medo do teu amor, fugindo a todas as horas, de todas as horas que poderiam ter juntos.

Aceita, mesmo que te doa saberes que te enganaste, que algumas pessoas nunca conseguirão estar prontas para o amor. Essas encontrarão razões onde a razão não existe, até para respirarem em conjunto. Aceita que se deste e fizeste tudo, não te cabia nada mais e nunca te olhes com os olhos de quem nunca soube olhar para ti.

Nunca deixes de acreditar no amor incondicional, porque ele existe!

Enviar um comentário

0 Comentários