Frases sábias!

window reading:



Frases sábias, algumas poderão até ser, outras apenas serão a prova da experiência de cada um e muitas experiências não fazem uma certa, não para todos!


"Quem desiste afinal não ama"! Será?

Existem muitas razões para se desistir de alguém, a principal,  deverá ser, a sanidade mental, porque se não a conseguirmos manter, tudo o resto passará a ser uma batalha com muito poucas probabilidades de vitória.

.Se a pessoa que eu amo se queixasse de falta de amor, eu dar-lhe-ia mais.
.Se me dissesse que eu tinha errado, ou estado menos, eu pediria desculpa e corrigiria o erro.
.Se me dissesse que preferia desistir, para não sair mais dorido, certamente que lhe rogaria que ficasse, e que me desse a oportunidade de provar que era eu, e que comigo iria fazer sentido.

Isto sou eu a falar, claro, mas não somos todos feitos da mesma massa, e a verdade é que por vezes não podemos ficar, nem implorar para que não nos abandonem, simplesmente porque não temos nada para oferecer. Alguns de nós estarão apenas a usufruir das emoções que já há muito não viviam, estarão a fantasiar uma vida que não poderiam manter, e a exercer o direito de serem tão egoístas, quanto serão os que apenas olham para a vida e a deixam passar.

As relações são complexas, as bagagens que cada relação carrega também, mas para que se possa receber, dar, usufruir e partilhar, nada como ser-se verdadeiro o tempo que durarem, Nada como saber que se esteve a cem por cento, que se tentou, lutou e construiu, porque a desmoronar, ninguém sairá defraudado, apenas ligeiramente ferido. Nada que outro amor não seja capaz de curar!

Enviar um comentário

0 Comentários