No topo do mundo!


Quando estamos assim, no topo do mundo, de bem connosco, a achar que o que desejamos chegará, não importa o tempo que demore, vê-se, vêem-nos, ganhamos uma aura e um brilho que nos projecta!

Os níveis de serotonina aumentam com o sol, com os risos, com o bem-estar que nos passamos e até com o chocolate, na falta de um amor, tornando o ciclo completo.


Bem = Melhor


Quanto mais recebemos, mais oferecemos e tudo e todos à nossa volta beneficiam. Boas energias, é disso que falo!

Já não me lembro, nem quero lembrar, de quando foi a última vez que me senti sem auto-estima, a achar que não tinha o que precisava para chegar onde desejo. Sei do que sou feita, que reservas possuo, por isso confio em mim e nunca, até hoje, permiti que me levassem o meu bem mais precioso, o que me mantém à tona da água, mesmo quando mergulho por alguns segundos.

Tenho-me deparado com casos graves, alguns sem fim à vista, de mulheres que se perderam, para doenças mentais, algumas bem camufladas, mas que ao olhar atento mostram o ponto da sua fragilidade, e se uma mulher quebra, recuperá-la será sempre uma tarefa gigantesca Segundo dizem os especialistas, muitas vezes inglória.

É surpreendente perceber que bastarão algumas reacções erradas e mal calculadas, para que se cai num fosso fundo, escuro e de paredes lisas. A fronteira entre a sanidade e a insanidade temporária é tão ténue, que talvez sirva para que entendamos a nossa mortalidade. Não somos de ferro, não aguentamos tudo, nem mesmo as mais fortes, por isso há que fugir do que nos faz mal, a passos largos, porque ninguém nem nada merece que deixemos de nos reconhecer.

No topo do mundo é onde me quero manter, mesmo que seja apenas eu e por mim, No topo do mundo para que veja de forma mais clara e possa continuar, até e quando me doer...

Enviar um comentário

0 Comentários