Bem cá dentro!

I can feel the steam coming from her skin. [TRK]:
Feelme/Bem cá dentro! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Bem cá dentro, consigo sentir o que ainda sou e o que espero poder deixar sair. Os dias vão correndo velozes, mas tenho sempre os meus momentos, aqueles em que sou apenas eu, comigo, no silêncio, conseguindo ouvir-me e traquilizando-me.

Bem cá dentro de mim, ainda vou encontrando pedaços de uma vida que mesmo tendo começado há muito, só há pouco passou realmente a ser minha, a ser decidida e escolhida por mim. Hoje fecho ou abro portas porque entendo que o devo fazer, avanço e recuo se considerar que serei beneficiada, não por interesse, mas por me permitir continuar real, verdadeira.

Bem cá dentro sinto a minha mudança, a cada dia, a sensação de conseguir tudo, bastando que o deseje realmente. Sinto a minha força aumentar, até com as quebras a que me obriga o mau tempo. Sinto que não tenho limites definidos por mais ninguém a não ser por mim mesma. Sou eu e eu mesma em quase todos os minutos. Já sei o que significa amar e não ser amada de volta, mas continuar viva, sem mazelas de relevo, duplamente mais forte e achando que não sou eu quem fica a perder.

Bem cá dentro de mim, estou eu toda, de uma forma que jamais julguei possível e estou a adorar!

Enviar um comentário

0 Comentários