De mansinho!




De mansinho. Enrolada em mim mesma, quieta, sem falar e sem me mover mais do que o necessário. Não posso espantar os pensamentos. Não quero descuidar-me, porque preciso de sentir o ar a entrar, e a respiração entre-cortada. Preciso de ouvir os meus sons, de estar atenta ao que me diz a alma, e de perceber por quem bate afinal o meu coração, porque ele não está dorido, apenas cansado!

A música tem o volume certo. O que me rodeia ainda mexe. Ainda me sinto por dentro. Mesmo quase sem pestanejar ainda estou viva. Shiuuuu, não se podem movimentar muito, não me podem distrair, porque não tenho muitos momentos assim, em que sou eu primeiro, apenas eu e o mundo da forma que o desejo.

Estou a tocar-me. A pele é macia. Os cabelos parecem mais longos e consigo ver-me sem me olhar. Sou eu, sempre, até quando fecho os olhos. Sou eu mesmo que já não seja a de ontem, permanecerei a que reconheço.

Hoje estou assim, quieta. Hoje deixo-me ir de mansinho, sem pressas. Hoje estou assim, mas continuo a mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários