Liberdade!

.So many movements by female, that are just for them. got to love that other species. Makes it so much more interesting to live.:
Feelme/Liberdade!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sabemos, sem qualquer dúvida, que somos lives, quando NADA do que têm ou fazem os outros, nos importa!

Tudo na vida chega da forma certa, desde que nos mantenhamos atentos e focados nos planos que traçámos. As distracções chegarão para nos testar. Os amores falsos e os sentimentos fabricados servirão para nos endurecer e nós seremos o que fizermos de nós, bem como tudo o que formos capazes de aprender.

A liberdade será sempre apenas emocional, porque para sobrevivermos, teremos que abdicar da liberdade física. Mas quando a nossa vontade tem um nome, um tempo e um lugar para acontecer, ninguém a conseguirá vergar. A liberdade não chega de um momento para o outro, por vezes carregamo-nos uma vida inteira sem nunca sabermos o que significa, mas asseguro-vos que tem um sabor que mais nada iguala. Acordar livre. Saber do que apenas nós conseguimos. Ter como e quando dizer NÃO, bastando que o sim seja doloroso, ou que nos defraude. Sentir a liberdade a correr nas veias, de forma tão genuína como o sentem os que testam os seus limites quando desafiam os elementos. Cheirar os aromas que o mundo nos oferece quando o sabemos mesmo como andar por aqui.

Teremos que querer ser livres para podermos permanecer. Teremos que ter experimentado a "prisão", mesmo que subtil, para conseguirmos entender a vontade que se nos cola quando já não voltaremos a abdicar de nós. Teremos que querer até o que não parece poder ser nosso, para recebermos, verdadeiramente, o que nos cabe.

A liberdade acontece quando conseguimos sentir que o somos realmente, não importam os custos...

Enviar um comentário

0 Comentários