Vais voltar...

Imagem relacionada


Vais voltar sobretudo porque não ficaste resolvido. Quando fugirmos do óbvio e sempre que deixarmos algo por dizer ou fazer, teremos a chance de reafirmar, de repetir e de corrigir. É nisso que acredito!


Vais voltar. Vou-te sentir e estarei como já o imaginei tantas vezes, "face-to-face" a olhar-te e a ver-te de novo. Sonhei-o demasiadas vezes para que não aconteça. Nem sequer tenho essa possibilidade em mente, porque se assim fosse já teria deixado de viver há imenso tempo. Vais voltar, sinto-o com tanta certeza que o meu corpo reage apenas de o pensar. Vais finalmente ter a possibilidade de saber o quanto te quis e ainda quero, porque tu estás-me implantado, porque fazes parte do que sou e da forma como te imagino e desenho no meu futuro.

No dia em que voltares, já me prometi, deixarás de ter razões para me fugires. No dia em que voltares, o teu medo vai-se esfumar e sentirás que as peças se encaixam naturalmente. No dia em que voltares, vais estar bem dentro de mim, do que sou e do que desejo de ti, para que tenhas a certeza de que terá que ser contigo. No dia em que voltares, porque tu vais voltar, eu dir-te-ei, como já fiz antes, um milhão e meio de vezes se preciso for, que te amo mesmo e muito.

Vais voltar, porque comigo és o que preciso e eu contigo sou o que te falta!

Enviar um comentário

0 Comentários