És tu!

Resultado de imagem para casal na cama a beijar-se


És tu e sabe-me tão bem. És tu quem me recebe pela manhã, olhando-me nos olhos e largando um "bom dia amor". Tu tens sido quem me ama como eu sou. Quem reclama muito pouco perante a minha incapacidade em mostrar o que gosto, de que forma me deves tocar e quando precisas de me deixar respirar, sozinha, para não me embrulhar nas palavras que derramo como as águas numa enxurrada. Sorris compreensivo, beijando-me na boca e dissipando todos os meus receios e manias de mulher.


Sei de que forma soube logo que és tu, porque te comportas sempre como o meu melhor amigo, oferecendo-me conselhos, mas aceitando a minha opinião que mudas de mansinho sem que me dê conta. És tu o que me consegue abraçar forte bastando que me sintas, porque sabes de imediato que estou inquieta, cansada ou preocupada. O teu peito acalma-me e diz-me que contigo, o que quer que seja difícil, será sempre resolvido. És tu quando te beijo e o meu corpo se entrega e te reconhece. As nossas bocas encaixam-se, sabem como se procurar e nunca se recusam. És tu hoje como o foste da primeira vez e só receio não saber como te dar tudo o que me proporcionas sem nunca me cobrares.

Tudo vale a pena, quando ao final dos meus dias loucos, o homem que me ama está lá, para mim, esperando-me com o mesmo olhar da manhã e preparando-me para o que iremos partilhar. As coisas pequenas e as grandes que nos manterão juntos, a precisarmos de estar um para o outro, sendo certos, sendo nós, sendo tu, quem eu escolhi para me fazer a que te escrevo hoje em jeito de agradecimento, para te reconhecer e para tentar ser tudo o que és naturalmente.

- Sou assim porque te amo e sei que te tenho, é simples minha querida!

Enviar um comentário

0 Comentários